.

.
Neste blog poderá encontrar uma porta aberta cheia de amor e de luz para todos aqueles que se queiram conectar, aprender e qualificar a sua mestria para caminharmos todos juntos rumo à luz suprema. Pretendemos ser a luz de um farol que pretende ser solidária para todos aqueles que se encontram perdidos. Não existe aqui pretensão, nem arrogância para manipular sabedoria mas sim qualificar consciências e aprender a activar o nosso CORAÇÃO DIAMANTE

Simbolos do Livro da Ordem Sefirath

Simbolos do Livro da Ordem Sefirath

O que está acontecer ao Reiki e outros sistemas energéticos

As transformações ou requalificações da energia que o nosso planeta atravessa, assim como o redimensionamento conscencional assim como as mudanças frequenciais que o ser humano se reposiciona, sendo em alguns irmãos mais evidentes do que noutros, levou ou está a levar o reiki e outros sistemas a um rediomensionamento energético, fazendo tambem a sua elevação á 5ª dimensão.
Pelas ultimas sintonizações que efectuei deparei-me nas iniciações de KARUNA a uma subtilização da energia acima do normal, ressoando numa vibração interior intensa quase emocionante.HÁ inclusivamente uma ligação á mãe/terra, com a abertura do chakra básico,mais forte,mais intrinseca,mais consciente.
Assim, como o coração DIAMANTE é sintonizado numa oitava acima, fazendo,de uma forma amorosa ou compassiva a abertura de alguns arquétipos,permitindo a entrada da vibração de compaixão a outro nivel da bem-amada kwan yin.
Mas perguntam-me então...são os sistemas energéticos, como o reiki,karuna,seichim e outros que estão a vibrar, independentemente do mestre, na energia da 5ª dimensão? NÃO! CLARO QUE NÃO!
É o professor da NOVA ERA,aquele trabalhador da luz, que carrega consigo a responsabilidade ou a tarefa maravilhosa, que com o seu coração DIAMANTE compassiva e cheio de amor,que está vibrando já nesta dimensão eleve a frequência de qualquer sistema energético até á 5ª dimensão, recolocando o reiki e outros num patamar de luz acima da frequência em que estavam....
ELHIM RÁ

Nenhum comentário: