.

.
Neste blog poderá encontrar uma porta aberta cheia de amor e de luz para todos aqueles que se queiram conectar, aprender e qualificar a sua mestria para caminharmos todos juntos rumo à luz suprema. Pretendemos ser a luz de um farol que pretende ser solidária para todos aqueles que se encontram perdidos. Não existe aqui pretensão, nem arrogância para manipular sabedoria mas sim qualificar consciências e aprender a activar o nosso CORAÇÃO DIAMANTE

Simbolos do Livro da Ordem Sefirath

Simbolos do Livro da Ordem Sefirath

Comentários sobre o trabalho em grupo

Las experiencias que he tenido con este tratamiento son extraordinarias, me siento mas consciente de lo que me sucede y con mas energia (Isyemille Lara Haitt, Mexico, 16/12/08)

Eu sempre tive tempo para estar dentro de mim para me sentir equilibrada,mas adoro estar no grupo partilhando. (D.Augusta Melo, Gouveia 16/12/08)

Um comentário:

quinta dimensão disse...

Desde que iniciei o trabalho em grupo,sinto que as energias negativas que me rodeavam e me sugavam,sumiram.Sinto-me Renascer para uma nova Realidade.
(Jorge Carvalho-Lisboa)